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Política de troca e devolução

A presente política de troca e devolução diz respeito somente aos produtos adquiridos pelo site www.amarbiquinis.com.br, produtos adquiridos na loja física Amar Biquinis não possuem troca.

Por aqui, seguimos estritamente o código de defesa do consumidor, então veja bem como funciona a nossa troca e devolução:

 

Troca

Recebeu o seu produto e não gostou por algum motivo? Fica tranquila, aqui na amar trocamos para você e o melhor: A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!! 

*Atenção: modelos promocionais são passíveis de troca, porém mediante pagamento do frete, devido ao baixo custo ok?? Abaixo toda informação acerca deste tipo de troca.

Vou te explicar passo a passo como funciona:

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

Se a compra estiver dentro desse prazo para solicitação Clique aqui no nosso portal de trocas e insira o número do CPF cadastrado na compra.

Obs: caso a troca não esteja no prazo estipulado, a solicitação não poderá ser efetuada.

Na solicitação de troca, você deverá escolher o produto a ser trocado e colocar na observação o motivo da troca.

O nosso time receberá a solicitação e poderá aceita-la ou não no prazo de até 5 dias úteis.

Se aprovada a solicitação de troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós.

Atenção: Caso deseje trocar produto promocional, antes da aprovação da troca, o nosso time entrará em contato por e-mail no prazo de até 5 dias úteis para que seja efetuado o pagamento do frete, caso não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a troca será rejeitada. 

Obs: Se você comprou um produto com valor promocional e deseja trocar pelo mesmo produto porém com tamanho diferente e este estiver diponível em estoque, porem com valor diverso do pago anteriormente, nos informe na observação da solicitação de troca a sua intenção para que não seja preciso pagar nenhuma diferença de valor.

Indicamos que você nos mande de volta a mesma embalagem que recebeu, para não ter custos com a mesma.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 5 dias úteis.

As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta para o cliente, após o pagamento do frete.

Se o seu produto foi aprovado pelo nosso time, te enviaremos um e-mail com essa informação e com um voucher no valor pago previamente pelo produto trocado+frete.

Caso o produto de troca seja promocional, o voucher a ser enviado será do valor da compra, sem o frete.

Com esse voucher, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira o voucher da troca.

 

Troca em caso de defeito

Embora o time da Amar faça uma conferência rigorosa antes do envio, problemas estão passíveis de ocorrer.

Então se o produto recebido apresentar algum defeito ou irregularidade,  Clique aqui no nosso portal de trocas, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, insira o número do CPF cadastrado na compra e siga as recomendações no portal.

Nas observações da solicitação deverá conter a informação sobre o problema.

O nosso time receberá a solicitação e poderá aceita-la ou não no prazo de até 5 dias úteis.

Se aprovada a solicitação de troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças apresentam o defeito descrito e em caso positivo entraremos em contato para informar sobre o envio do novo produto.

Caso o mesmo produto não esteja disponível o cliente tem o direito de optar por um voucher no valor pago pela compra+frete para utilizar em nosso site ou a devolução integral do valor pago pelo produto.

 

Direito de arrependimento (Devolução)

Comprou o produto e se arrependeu? Fica tranquila, você pode nos devolver.

Para isso, Clique aqui no nosso portal de trocas e devolução, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra e insira o número do CPF cadastrado na compra e siga as recomendações no portal.

O nosso time receberá a solicitação e poderá aceita-la no prazo de até 5 dias úteis.

Se aprovada a solicitação de devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser informado nas agências dos correios para que o produto seja postado de volta para nós. Nota-se que você não terá custo nenhum.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 5 dias úteis.

As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.

Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago pelo produto devolvido + frete no prazo de até 5 dias úteis após a análise.

Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.  

 

Atenção:

Pagamentos realizados via BOLETO, PIX ou PIX parcelado no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo (Mercado Pago, Pag Seguro ou ADDI) diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site.

Pagamentos realizados via PIX no atendimento ou transferência bancaria serão devolvidos para conta corrente do cliente titular cadastrado em nosso site.

Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.

 

Importante:

Caso a gente receba produtos sem aviso prévio e autorização de devolução, os mesmos serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições, mediante pagamento do frete ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Em caso de endereço incorreto ou tentativas de entregas não atendidas, os produtos retornarão para a empresa e para que seja reenviado o cliente deverá pagar um novo frete.

Caso os produtos enviados para troca/devolução não estejam de acordo com a nossa política, os mesmos serão devolvidos ao cliente após o pagamento de um novo frete.

 

Considerações finais:

Todos os clientes que efetuarem compras em nosso site www.amarbiquinis.com.br e precisarem trocar/devolver, se obrigam a mandar todos os produtos conforme foram recebidos e de acordo com a nossa política e o combinado com o nosso time após a solicitação, caso contrário, ficará a cargo do cliente todos os custos para enviarmos de volta.